quinta-feira, 30 de julho de 2015

Palavras ao vento

É clichê se referir a mudança das estações quando tento explicar o quanto amo vocês duas, não a lugar ou alguém pra desabafar, as pessoas não sabem desabafar Avó's, onde quer que estejam, sei que lerão e algum defeito terá porque eram duas cabeças duras. É complicado explicar pr'eu mesmo que não existe como matar essa saudade, que o orgulho de lhes amar irá apenas aumentar, lembro da pele seca, do sorriso antigo, envelhecido pela vida, das idás e vindas e aquela faixa de segurança tão grande que lhes faziam demorar uma vida à atravessar, seja como for e onde estejam, que caminhem e amem como já foi feito e esquecido, que seus beijos, que o coçar nas costas continuem em seus corações pois estarão junto ao meu peito até o fim de meus dias porque são minhas mães, avós e mundo. Vida não se torna insignificante com a morte mas sim gratificante, o que torna a vida insignificante é a lembrança que não envelhece, aquela onde a luz é mais duradora que o sol, o abraço é mais seguro que calor, a vida mais rápida que uma memória.
          Que insignificante é minha vida ao lado das grandes memórias que tivéssemos, eu amo vocês e são poucos os dias onde derramo uma lagrima pois tento deixar suas almas em paz, mas hoje elas caíram sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário