domingo, 10 de fevereiro de 2019

Atrizes

Minha cabeça dói
a chuva deveria ser um repouso
nesse lugar de calor
minha cabeça dói muito
mas continuo vivo
Não sei porque eu continuo vivo
tudo dentro de mim apodrece
e to tentando desesperadamente
perecer

não sei quem sou
pra onde ir
ou o que fazer
e não consigo escrever um poema
que não seja sobre eu
de tantos problemas que tenho
o ego é o maior deles

junto com as drogas
as doenças, o coração partido
e uma capacidade de se fazer de vítima
ou de conquistar o coração de pessoas
de amigos, de traficantes
apostadores e bêbados.

To cansado da piedade divina
se é que existe isso ou é sorte,
to cansado do efeito das coisas
do efeito das pessoas e de suas frases
chatas e sem animo,
a vida é uma puta cansada
e eu não falo mais com elas

Mas elas entenderiam esse poema
melhor que você, talvez melhor que eu
porque as putas conhecem a dor,
conhecem a perda e a dificuldade
e as fugas, como conhecem.
Sabem fingir e sorrir como ninguém
as melhores atrizes estão longe da tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário