domingo, 3 de fevereiro de 2019

alguém especial

Teus óculos são grandes,
gigantes
ou então são teus olhos
que veem tão longe.

tal como o sorriso
ou como um casamento
igual "jack and sally"
ou como sorriem seus lábios
-sem mover.

Como foi difícil dormir
e que pesadelo horrível
mundo sem teus óculos,
ou olhos ou boca.

Com eles que sente,
deles escorrem lágrimas
e com eles os machucados
todos eles.

Eu te vejo sabe,
sei deles...do toque forte
na tua coxa, com tuas unhas
do tempo, o tempo
-que demora.

Ele podia demorar
num beijo ou em um filme.
Poderia ser nosso segredo
um beijo no filme!

isso me lembra, já indo longe
quero te levar ao cinema,
mas agora que te pedi um beijo
minha intenção é te beijar
ou assistir o filme?

É...eu sei que te perguntas
tudo isso e no teu silêncio
e nos teus cachos
esconde tantos segredos.

Queria continuar escrevendo
expressar e expressar,
você pra mim é como uma árvore
que se seca no outono.

Ilumina meu caminho
com flores e folhas
machucadas e lindas
com tantas cores. É!
Descobri por fim,

tu pra mim é flores e folhas,
uma árvore que fora podada
mas que cresce forte.
Quero te regar,
proteger das chuvas fortes.

Quero ser teu pequeno príncipe
quem sabe até
se tornes eternamente responsável
por te cativar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário