quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Vida

Cada um tem uma ideia sobre estar vivo
relativa a tempo, "momentum", timming.
Seja qual for o da ocasião
a vida se reflete de umas maneiras
ou outras tantas diferentes dessas.

Minha ideia hoje é de abrir uma porta
pesada, que range...enquanto dormem.
Preciso abri-la a todo custo, a vida.
Mas necessita de força e pode acordar
todos que estão em minha morada.

Como se vê, é complicado
ninguém gosta de acordar a família
ou do barulho da porta rangendo,
mas pior ainda é ser fraco
e não conseguir levantar a porta.

Hoje essa é minha ideia de vida,
amanhã possivelmente será outra
e assim consecutivamente.
Mas tem dias que importam mais
como os dias que passaram;

Quanto a isso o que quero dizer é
minha porta abre menos hoje em dia
assim como minhas ideias mudam
um pouco menos do que mudavam.
Se eu pudesse apressava elas

Dai entendia a vida do meu futuro
pra tomar decisões pensando nele.
Como não sei vou ali
abrir a porta com menor rangido
que conseguir hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário