sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Cunhada!

Quando seu coração
bate errado
e a felicidade
é uma porta
pra confusão!

Todos os rostos felizes
dançantes perante multidão.
Sua família era um abismo
no qual entrei
sem saber como sair.

Como é linda tua irmã,
como é natural a sua vida
como é natural o meu desejo
inatural de te querer.

Cunhada, Cunhada, Cunhada
teu nome, teu rosto ecoa.
O abismo da vida é o desejo
e meu desejo é você.

Com que canto os elfos cantam?
com que olhos os cegos vêem?
que sentido existe na missa
de quem não crê?
quais as palavras que vão
te fazer me querer?

porque tudo na vida acaba,
porque tudo na vida é eco
porque tudo na vida é sonho
e desejo, tudo na vida é você
no corpo dos nossos ídolos.

Estou só com a rosa que roubei de sua mão
estou só com os desejos de um homem errante
estou como sempre fui.
estou como estou
ou como não estivera antes de te conhecer!

Conhecer o amor é pecado,
pecado inerte e profundo da alma,
não escapa pescador, humilde ou ladrão
todo ser é pecado,
mas estou tão errado de te amar
que tento ser em vão
seu amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário