segunda-feira, 18 de junho de 2012

pêssego, sossego e rapaduras.

a vida é tão dura
que parece até rapadura
de velho
com o dente frouxo
eu mordo. mordo
comendo aquela pedra
fico todo roxo.

a piada é tão sem graça
parece 
e desaparece, 
toda comédia
tem um fim.

os olhos tão vermelhos,
pareço chapado
estou espirrando.
estripado pelo corpo
correndo nu como coelho;

pareço chapado
estou cantando, correndo,
comendo rapadura;
tudo parece engraçado
mas ela esta tão dura
meu dente até quebrou
a risada acabou.

estava apenas espirrando
com os olhos vermelhos,
estava apenas sonhando;
não foi a rapadura

que me quebrou.
simplesmente cai da cama,
espirrei e cai;
meu corpo me traiu de novo!

meus sonhos novamente
me tiraram da cama
e até parei de rir,
minha mente novamente
me traiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário