quarta-feira, 27 de junho de 2012

Suor.

Beijava o bico de seu seio
devagar,
cada pelo de seu corpo
ouriçava, gemia.

enquanto tocava
cada curva sua,
descendo por seu corpo
encaixando minha mão

como se fizesse parte de ti,
de tua cintura,
de sua bunda,
de suas costas;

passeava meus dedos lentamente
até puxar-te com força
contra meu corpo.
tocava seus lábios

e mordia-os.
deixando seu corpo
envolto do meu,
e quando arranhava suas covinhas

já excitada;
você me arranhava
me tocava, me agarrava.
se prendia em mim;

segura, domada
pelo seu desejo
me entregando
corpo, alma

gemidos.
enquanto eu mordia, beijava
todo seu corpo,
pescoço, seio

sugava cada parte sua
lentamente com minha lingua;
tirando sua calça, calcinha
todo corpo nu junto ao meu

e estonada de prazer aceita
suplicando que te segure
com força,
tocando te como se fosse minha

beijando suas pernas, mordendo-as
chupando todo seu corpo
passando minha língua
me entregando para ti

segurando firme suas pernas
suas coxas suadas
molhadas de prazer
entre minhas mãos.

enquanto chupo-te
me arranhas, berra de vontade
até que goza, goza por segundos
enquanto sinto seu gosto

me segurando
prendendo-me e puxando meus cabelos
me soltando e cansando
com o corpo cansado, aliviado. 

Um comentário: