domingo, 18 de outubro de 2020

Me aquieta!!!

Toda escrita é o ato rebelde de se aceitar
ou tentar.
Poesia é reafirmar
tão similar do cotidiano
no a(l)to se enganar.
.
Tenho um sósia, um diferente
dentro d'eu
um Thanatos
que só quer, mas quer demais.
.
todo dia impeço de me consumir,
completamente diferente
dessas cascas grossas e de coração puro,
de homens sensíveis e escondidos.
.
Uma criança,
devo ser uma criança má
que quer aprender a brincar
de machucar, de sentir.
.
Vem, vem aprender a sentir dor comigo
reafirmar meus traumas,
enterrar algumass verdades.
Viciar na mentira, no ópio.
.
Pra segurar cada parte de você,
tacar unha e puxar cabelo,
nos enrolar, esfregar
como animais sedentos, no cio.
.
seja um amor imaculado
chorado e trépido,
com a maldade na ingenuidade
de um coração não partido.
.
Vamos os dois se partir, nos partir
no meio e fazer um banquete,
vamos sorrir com um sorriso de sangue
um gosto de ferro nos lábios
.
Sem limites, sem convites, sem parábolas
to cansado de coisas transitórias,
filmes com diálogos inteligentes
piadas e paixões razoáveis,
.
não nasci pra ser razoável.
mas não nasci pra ser o que sou.
não nasci pra ousar
melhor me aquietar.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário