domingo, 18 de outubro de 2020

Ahh você

 antes de te conhecer

tinha um gostinho de saber
de seguir, te encontrar por ai...
a idade, o ócio e toda essa alegria de se estar apaixonado,
morar na mesma cidade e conseguir criar situações,
momentos únicos onde iriamos nos encontrar.
.
Tudo isso ficou pra trás e é o que mais faz falta...
se eu não estivesse aqui e você não estivesse ai,
quase 3 mil quilômetros de saudade e diferenças.
Tenho certeza que lembra em alguns momentos,
antes de fechar os olhos de outros alguns momentos.
.
Diferentes dos que eu lembro...era péssimo correndo e com impaciência no inicio, tu me esperava. Era péssimo cozinhando e você esperou eu aprender, era péssimo amando e você também esperou...No fim aprendi apenas a cozinhar e hoje eu faço com todo amor que ainda não aprendi. E você? Da aulas?
tem um filho lindo e uma vida pacata...parece delicioso.
.
Antes de te conhecer tudo era raso, liquido e rápido,
intenso demais.
Enquanto estive ao teu lado foi basicamente isso também.
Agora é lento, vivo germinando, devagar, prestes a nascer uma linda flor, melancólica e de cor atraente, aquela tristeza atraente, sabe bem como sou dramático né?
.
Bom, você não gostava disso,
Você não gostava de poesia
ou da que eu escrevia
ou a que te lia
ou te dedicava.
.
Mas todas que escrevo
sentem falta da sua cara vazia
quando as lia.
.
Amor é isso mesmo né?
um monte de coisa que tentamos explicar
e até conseguimos criar uma estética atraente
mas não passa de um amontoado de sensações confusas
experiências eternas outras esquecidas
overdoses, ópios, vícios e alguma tentativa de equilíbrio.
não vejo nada de saudável
mas tudo de necessário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário