terça-feira, 1 de janeiro de 2013

De uns anos pra cá.


                  Gostaria de saber a arvore que estava sobre nós, gostaria de entender como sei que usava uma blusa roxa, uma calça jeans branca e um óculos escuro preto, eu queria muito entender como lembro das luzes, de você abanando, me beijando e me roubando de todo o mundo até hoje, gostaria de saber como ficou com olheiras, porque ficou comigo e porque nos amamos.
                 Queria entender nossa história, entender o cheiro forte do perfume que eu usava que ficou no seu corpo e apenas no seu. Queria saber se pensou em mim a viagem toda ou porque sumiu após o primeiro beijo e quando voltou, por quê?
                 Queria aprender a te esquecer um dia, conhecer alguém que por um breve momento roubasse todas as lembranças de meu corpo, que me fizesse tremer e ficar com frio no estomago, queria chorar novamente de saudade, amar apenas por amar e me perder em sonhos e pensamentos com lindos sorrisos.
                 Enfim, queria ter você, amar você e te beijar para sempre, queria beber, enfartar com você e chorar todos os dias de tão feliz por estar onde estaria. Contaria as horas e os minutos de novo, viveria como se fosse o ultimo segundo, te levaria, alem das fronteiras, alem das estrelas e das explicações, teríamos nosso mundo, mas ele seria muito perto do real, para que todos sonhassem com um amor, com uma mulher - sim, você seria a minha mulher - tão perfeita, tão intensa que me tirasse o ar.
               Mas te perdi e junto com isso perdi a capacidade de amar? perdi a vontade ou a inocência? tenho certeza que apenas não encontro tanto amor quanto procuro.
               Dizem que os detalhes são importantes, eu sei todos, todos os seus detalhes, todos seus segredos, toda sua sujeira, eu sei tudo que fez antes de nós e naquela época fazia diferença, eu tinha ciúme, eu não gostava, eu achava vulgar. De fato ainda acho vulgar, ainda sinto ciumes e ainda sou fraco mas agora acredito que os detalhes não importam, o que você fez, como você é, se é educada, se é louca ou mentirosa, não ligo mais porque o que procuro esta alem disso, alem de rótulos, de verdades. Não que eu queria esquecer os detalhes, que eu não queira te conhecer como se fosse a minha própria alma, mas desconheço eu, por que exigiria algo de ti, alem de amor? sincero e dado, como de criança, como de velhos casais?
              Então se me der algum detalhe, guardarei comigo, se notar algum sorriso, se notar seu brinco, sua pinta comentarei contigo mas só. Te perdi por detalhes e seja quem for o meu próximo amor, por detalhes não vou te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário