sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Não descubra por favor, mas esse poema é pra ti

Ela pinta os olhos,
sempre usa preto,
sempre estava por perto.
Eu sem saber

que por ela poderia
me apaixonar.
Má fama já tenho
nada pode piorar;

Mas se eu à
mostrar que de
meu amor
ela pode infartar,

se souber
que dele vai se
alimentar;
Comigo

ela vai ficar,
já aviso estou
a voltar pra esse
amor nunca faltar.

Garanto:
não vai enjoar
e a cada dia
vai se apaixonar.

O brilho que vejo em você
vai dar
o que falar.
O sol se espelhando,

invejando, tentando achar
um jeito de roubar
o brilho do seu olhar,
que todos os dias

faz eu me apaixonar.
Não se vicie
no amor que vou lhe dar,
pode até se afogar

tentar enjoar
de tanto me beijar,
de tanto me tentar,
e meu bom dia querer todo dia
ouvir.


odeio preto ;~~x

Nenhum comentário:

Postar um comentário