quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fraco!

Falo contigo
e o que quer
que eu diga,
me nega

o fascínio,
a doença que me traz,
o corpo que treme
e o estomago que vira,

revira todo
o meu mundo,
se concordas,
se me acolhes;

sonho até enjoar
de babar,
até a cama me mandar,
me fazer levantar.

Não sei completar
o que esta a faltar,
não vou encontrar
sem você me amar,

não vou nem
procurar,
sem você
me achar.

eu detesto escrever com tanto amor, eu detesto falar
o quanto te amo, detesto parecer um adolescente desesperado e burro que não esta ao seu lado, mas eu sou; depois de tantos anos eu tremo só de falar contigo, minha barriga embrulha toda, minha boca seca, minha visão embaça, meu coração dispara, eu te amo guria, idiota, eu te amo mais que eu amo qualquer coisa. Botaram um espelho na minha frente e perguntaram quem era a pessoa que eu mais amava, aquela coisa boba, eu disse seu nome, me retrucaram, mas eu sabia, que era você, não eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário