segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Foste um

Foste pesado, fizeste delongas
e promessas de futuro,
meu passado, que entre os dedos
fugiu do presente.

Era minha deixa, o refrão
de nossa musica, era minha vontade
de te contar, eu queria tanto
te amar.

Quase consegui sentir
o meu coração, quase explodiu,
minha vontade por um segundo voltou
mas já sumiu,

você sumiu, apareceu
Belzebu querendo tudo,
todas mentiras que eu pudesse
contar.

Resisti, não contei, não deixei
você andar por ai sem me amar.
Estou só, você se foi, você nem contou
até dez, você só pensou;

O namoro ficou pra trás, as rosas
nem viveram contigo, os sorrisos se perderam
e as alianças nem existiram. Nunca te pedi
pra comigo dançar

enquanto eu fosse lhe dar
um motivo pra ser minha amante, a todos
amar e a todos contar,
a todos cantar que riamos juntos

ao nos beijar.
Parece piada, faço graça
de nossos segredos, faço graça
do nosso amor, mas que amor?

Deixei de o sentir, deixou de poli-lo,
agora terás que esculpir o futuro
sem nosso passado, um sonho, uma promessa
uma corrente, o elo quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário