quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ronrona, meu amor.

Você escapa
rodeia, foge, corre
pela casa só de meia,
sujando a sola,

sujando a cama
rolando na cama, com suas
meias escuras,
me beijando, me acariciando.

Te peguei, te peguei de pé
descalço, te deixei de meia,
te rolei na cama, te beijei
inteira.

Não fujas, não escorra,
não escape minha menina,
porque ele não vai te amar,
ele não vai te arrepiar, surrar,

acariciar, ele vai só bajular,
sem te roubar, tirar o ar, expulsar
do mundo o seu espirito
e te pegar, de meias.

Sujar a cama, sua cama,
com suas meias sujas, com
seus segredos, seus defeitos, não,
ele não vai te ter por inteira.

Que eu já tenho, já tenho
seu bafo, seu cheiro, já tenho
meu sonho, seu corpo, já toco
o céu, o véu, seu gosto, tu inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário