sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Escrevi muitos poemas na viagem, haha mas um em especial com ótimas lembranças de um amor.

Para ti ex sogra louca, que pariu a mais linda e louca menina.


Eu e ela
víamos algum
filme
junto com sua mãe.

Eu e ela
estávamos deitados
de conchinha,
enquanto a mãe dela

sentava em uma cadeira.
Eu roçava meu pau
entre suas pernas,
coxas e bunda.

Sentia ela prensar seu corpo
contra,
gostar, se arrepiar,
até que:

Colocou sua calcinha de lado
e já elevou o quadril
pra eu socar
dentro dela.

Ela estava molhada e
apertada.
Eu meti uma, duas
Três vezes.

Gozei, gozei
como se fosse uma
represa rompendo,
molhei sua buceta,

sua calcinha, meu pau.
-Gozou rápido demais.
Ela me disse depois, bravíssima.
Pois é, estava certa novamente.

Mas foi a melhor gozada,
aliviadora
e desastrosa.
Uma gozada e tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário