sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

sem descrição!


a gente estava
cada um de um lado da rua,
o sinal vermelho.
nos olhavamos
e ela sorria timida,
com olhos esbugalhados
bem de Emília mesmo:
sorriso grande e lindo
com bochechas rosadas.
bochechas muito rosadas!
a manta dela voava junto com
seus cachos escuros.
o vento batia em meu corpo
e nem sabia porque tremia,
mas minhas mãos suavam
e o sinal ficava vermelho.
Via ela vindo até mim
eu quis que parasse ali.
Todas as rosas, flores,
jasmins se passaram
em minha mente.
O chocolate que comia, com
pimenta
queimava minha boca,
ardia meu corpo
e você caminhava
até mim;


permita-me dizer
estou louco por você
mais do que posso,
mais do que você crê
e mesmo me dizendo,
mesmo não me querendo
e me ignorando,
sendo cega.
Mesmo me usando,
és o que brotou
aqui dentro
nesse verão.
Que rosa linda
nascerá,
que sonho lindo criará.
e quantas lagrimas
por ti cairá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário