sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Que sorte, eu os tenho.

tenho bons amigos
com grandes quantidades de álcool.
Tenho bons amigos
de ternos e roupas caras

de chinelo de dedo,
pé descalço
e sem cuecas.
Tenho amigos cegos

cornos e bixas, e todos eles
tiram minha vida
da mesmice,
todos eles dividem comigo

cada dor, cada pena
que arranco das galinhas.
Me ensinam, me seguram pra vomitar
e riem de mim até cansar.

De todos os dias que tive
em nenhum deixei de pensar
que com vocês vou levar
a vida, as dores.

As pregas que vou detonar
e as histórias que vou contar.
Com vocês divido 
meus sonhos,

minhas paranoias
e o amor por gritar a palavra
'TETÕES'.
Vocês que sempre passam

vergonha comigo,
que me vêem sendo rude,
sentindo pena
e gritando.

Que me vêem amando o tempo todo
e a cada passo que dou
botam o pé
pra mim tropeçar.

Que botam drogas
em minha bebida, que contam 
histórias de corridas
nus.

São a maior vitória
que já tive,
e os levo comigo;
que sorte então

poder levar vocês
até na contramão da vida,
poder contar a vocês,
contar pra vocês.

Fazer para contar,
amar para gritar
e tudo que puder
compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário