terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ó Dear

Ó querida eu sou um peixe grande            
querida, você me fisgou.                            
Querida a corda não vai arrebentar.            
Querida vou te contar


Ó Dear I'm a big fish
Dear you catch me
Dear the hope won't break
 Dear let me tell                                

Você sabe pescar,                                    
solta a linha, vai, vai                                    
solta essa linha e me deixa dançar,
solta essa linha quero fugir.

You know fishing
 Flow the line, flow
  Don't how to strong the rope.
   Let be, Let go honey.

Vou me soltar.
Não, sou peixe grande,
não segure muito forte,
precisa soltar, ó querida

Hold me tight
I'm a big fish
Catch me right
Let go, ó dear just do.

Você soube me fisgar,
qual sua isca, qual sua isca?
não me toque na água,
não me deixe sangrar.

Cause u now fishing.
know how get the most big
fish in the river.
Ó dear all you now, im your.

Só devore minha carne,
cuide os espinhaços,
cuide os espinhos,
Querida sou seu peixe grande.

Get into my flesh,
In my bones,
get'in my lake
cause i'm a big fish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário