domingo, 25 de setembro de 2011

Costumava escrever bem quando estava mal mas hoje é exceção

Onde esta minhas palavras
Esta noite
O que vai concertar
Esse desconcerto

Porque fizeste de mim
Algo bom por segundos
E me perdeste
Com uma frase ?

Sois do mundo
Mas do seu mundo
Criando magoas
Lagoas fundas

E nem sei
Aonde chegarei
Nem lamentei a ti
A saudade então

Se nunca vi
Posso assim sentir
Ou me despojar
A ti inteiro

Inteira pra mim
Desculpe se fujo
Sempre que precisas
De mim

Mas disso
Necessito
Egoísmo esse
Que anda comigo

Me desculpe querida
Queria ai estar
Contigo
Beijando e sorrindo

Não fujas de mim
Não quero de ti
Nada
Apalpe meu peito

Esquente-o
 Não fuja assim
Não precise
Tenha eu

Não encontre
Dentro de mim
Faça-se criar
Aproxime-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário