domingo, 11 de setembro de 2011

não sei seu titulo


Olho para cima
Bebo um gole
A musica esta alta
E as pessoas fingem
Que se divertem

Apenas você
Quieta, pensativa
No meio de todos
Aqueles
Nem os noto

Só vejo você
Divergindo se de mim
De meu olhar
Até ceder
E me odiar pelos segundos

Que a musica tocava
Que as pessoas olhavam
E que eu entrava em sua alma
Agora me falta
Rimas e palavras

Pensamentos que me completem
Porque ainda estou
Te encarando
Parado enquanto pulam
Ao nosso meio

Você some
Onde esta agora
Meu amor ?
Meus sonhos se esvairiam
Não sinto seu cheiro

E a musica toca
E as pessoas bebem
Enquanto sinto
Por não estar comigo
Me abraçando

Me matando
Saia de meus sonhos
E venha agora, esta noite
Comigo
Pois sinto

Sua falta
E assim você
Quebra toda minha
Rima

Nenhum comentário:

Postar um comentário