segunda-feira, 5 de setembro de 2011

não sei de quando é mas tentei arrumar :P


            Carlinhos jogava football com vários amigos e as nuvens estavam escuras eu pensava em viajar mas fiquei para assisti-lo, um grande amigo e muito forte também o que compensava sua burrice extrema e motivo de nossa amizade. o via deslizar pela quadra e chutar aquela boa, pensei em escrever sobre isso mas não era tão importante então continuei apenas assistindo aquele campeão, campeão daquela quadra, daquele espaço...Resolvi jogar...ah isso me excitava, fazia minha adrenalina subir, encostar na bola por alguns segundos, a tocar para longe de forma forte ou imprecisa com campo molhado.
            Estávamos entre seis em cada time e tínhamos que correr muito então de repente eu resvalei cai e bati a cabeça, se passaram 6 meses e já consigo escrever e por isso ficou um lixo. odeio crônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário