segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tumulo

Onde encontro o suor
Com aquele gosto salgado
E aquela dor, aquela expressão
Que prende minha mão
Entre suas pernas

Lhe palpita, lhe dobra
Roubando gemidos
Retirando seus desejos
De dentro dos seus olhos
Pelos seus gemidos

Cálidos e quentes
Se dobrando, segurando meu braço
PARE!
Abusas de mim agora
Segurando-se entre meus braços

Impedindo-me de tocar-lhe
Tocar suas pernas macias
Tocar seu corpo nu e quente
E no seu seio
Que sinto sua angustia

Não trema assim
Seja exagerada, arranque-me
A pele, a roupa e a vergonha
Faça-me berrar
Enquanto puxo sua cintura

Enrosco minhas pernas
Entre as suas
Sufoco-te por inteira
Descubro seu sexo
E o seu gosto

E por entre você
Procuro as respostas
De nosso amor
Dentro de ti eu busco
Sua perfeição, suas linhas

Mas volte por favor
Respire do meu lado
Deixe-me sentir
Esses segredos
Que esconde junto as pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário