quinta-feira, 29 de setembro de 2011

essência

-então, você tem namorada?
-sim tenho e você?
-também tenho, ele é incrível
-ele te ama?
-sim, sim
Suas pupilas dilataram
Ela estava ali
Ou lá com seu namorado
Até que
-e você, ama sua namorada?
-não importa, eu a faço feliz
-mas a ama ? isso é o que importa pra mim
-importa pra todas
-todas ?
-eu amo o amor, compreende ?
-então você ama ela por que ama o amor ?
-não, amo ela me amar, o amor dela é grande e eu amo o amor dela
-isso é ridículo
-isso faz com que funcione. Você ama seu namorado?
-amo sim. O que é amar o amor? Qual a diferença?
-quando amamos alguém queremos ela, não o amor
-então não quer ela?
-quero o amor dela, o que ela faz por mim
-você da amor pra ela ?
-claro, eu faço o amor dela crescer, ele me alimenta então preciso alimenta-lo
-isso não é amar ?
-qual o seu telefone ?
-por quê? Não mude o assunto.
-porque quero te fazer entender.
-eu tenho namorado e diferente de ti ele me ama.
-você vai preferir a mim.
-nunca, mas por que diz isso?
Dei de ombros, sorri e lhe disse
-você até esqueceu do assunto anterior e antes que o retorne, te falarei
O necessário
As mentiras que contarei
Serão sorrisos que lhe darei
E de ti nunca enjoarei
Mas vai me amar
Pois nunca vou te amar
Vou amar apenas
O que me da
Assim, satisfeita ficará
Pois nunca conseguirá de mim
A verdade e o amor
Mas também nunca lhe trarei infelicidade e dor
-me leve para sua casa agora
-mudei suas ideias?
-não quero mais que meu namorado me ame
-deixe-me amar seu amor?
-ame a mim por inteira, por favor.

2 comentários: