quarta-feira, 5 de outubro de 2011

abuse

tem flores desenhadas no meu braço
vento batendo na janela
insegurança batendo junto do medo
o amor, a dor e os sentimentos
alojados em mim
vão explodir
coração, peito, olhos
tudo que é seu
será agora de ninguém
nem minha pele
sera ainda minha
terás apenas meu amor
ainda ele e para sempre ele
e se tal te satisfaz
porque esta a me calejar ?
não falo de romance
falo d'eu e deu
por que és difícil amar-me
como amo a ti
dor
que felicidade é essa
de ser tão infeliz
tenho de flores, amores até
doces
e que tanto desejo é esse
de não ser nada
alem do nada
que se da pra ser
se pudesse então
esvaziava a mim
esgotava as lagrimas vermelhas
que passam entre minhas veias 
e talvez então
completo ficarei
serei do mundo
e o mundo quem sabe
sera meu
e essa chuva
levara cada parte de mim
a algum lugar
sobre a terra
entre o mar e no seu gosto
na sua água
não ireis embora
sereis eterno teu
eterno nosso
quem sabe até
feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário