sexta-feira, 7 de outubro de 2011

linda ó linda


Olho ao redor
Esta em torno de trinta e sete graus
Muitas pessoas
Todas parecem nos julgar


Somos felizes
E bobos a pular
Ao redor do chafariz
Ao redor de um monumento estúpido


Ora Uruguai, ora Brasil
Eu estou lá e você esta cá
Perdido em outro mundo
Talvez o seu mundo, o mundo que eu queria


O sol faz gotas pingarem
Do meu rosto
De seu seio
Do nosso beijo


Desejei-me
Dentro de ti
E naquele banheiro
Sujo e podre


Estávamos lá
Olhando-se sem parar
Aquela intimidade
Seu corpo esculpido


Pelos meus olhos
Desejei sentir seu corpo
Ora, será que eu o sinto?
Será que me dispo


Para ti
Dando todo meu amor
Sentindo
O cheiro do seu suor


Minha mão deslizando
Por seu corpo
Agora
Por agora


Isso não basta
Quero berrar
Berre e faça-os
Ouvir


Quero que ouçam
Nossa paixão
A raiva
O sangue circulando


Fazendo seu peito
Bombear, surrar
E o meu sangue
Ser apenas


Que sangue
Nem o vejo
Nem o sinto
Me trouxe a exaustidão


Me trouxe a esperança
E agora
Dei-me vida
Novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário