sábado, 29 de outubro de 2011

convêm e desconvêm

                Sai do banho, a tarde tinha sido insana e ruim, um sábado totalmente sem graça, sem sexo. Eu ainda estava molhado e sentia o meu cabelo duro ou algo assim – condicionador acabou – e molhado, não gosto de secar o cabelo então botei uma toalha em cima de minha cabeça e resolvi jogar, perdi dois jogos, o segundo por culpa minha, eu ando distraído com a chuva e as flores morrendo aqui do lado. Comprei um vinho, fui de cabelo molhado e sem cueca, estava com preguiça e queria tomar um vinho. Eu o comprei e o guardei. Vi alguns filmes, falei com algumas pessoas até que meu telefone tocou, fiquei excitado, eu queria transar com alguém então me masturbei. Botei musica e deitei; li um pouco de Bukowski, ele parecia deprimido, velho bêbado, estava sempre deprimido com seu nariz enorme e seus problemas com álcool.
                Fiquei excitado novamente e ainda estava sozinho então tirei o pau pra fora e me masturbei de novo, gozei na bermuda e limpei minha mão na cama, olhei o incenso, ele tinha acabado e eu estava bebendo vinho. Perdi a ordem de acontecimentos, mas foi nessa base, enchi mais um copo de vinho e olhei ao redor. Vou ao doctor, até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário