sexta-feira, 14 de outubro de 2011

IRRITADO, filhos da puta

“Quanto mais eu leio mais os odeio, Quanto mais escrevo mais me odeio”
                Sabe, odeio a dor em vocês, odeio a verdade que vocês acreditam e não gosto do cheiro de vocês, eu não gosto de como vocês tentam ser superiores uns aos outros
                Não gosto de como tentam ser importantes e como acham que um dia poderão ser e muito menos de pensar que quando mais fodido e mais sujo melhor escreve, você não se torna melhor por estar no lixo, nem por tentar, entenda isso, você é mais um merda no meio desse mundo que é uma merda e se você escrever a única coisa que vai mudar vai ser você e isso não é nada. Vocês lêem Bukowski ou lêem sobre algum escritor bêbado, ou Dostoievsky (agora não lembro se escrevi certo) e acham que são inteligentes ou que entendem o mundo.
                Que grande perda de tempo escrever isso e ficou um lixo, mas quero que entendam que vocês não são interessantes, não são nem legais e que eu perco meu tempo os lendo e ainda penso “sou tão ruim quanto vocês?”.
                Odeio-me por ser parecido, por escrever e tentar demonstrar o que sinto,na verdade eu sou diferente, não gosto de musica descolada e nem de conversas inteligentes ou assuntos importantes, na verdade eu não gosto de nada apenas aprecio o que me é dado, diferente que vocês que choram e reclamam e magoam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário