quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Heluisa Castagnino

Algumas vezes
Odeio-te por inteira.
Assim de passagem,
Como roubei do mundo

Sua perfeição?
Quantas rosas eu roubei,
Com espinhos me cortei
Para a ti impressionar,

E quando sinto
Seu cheiro em minha cama,
Que desilusão ser apenas cheiro
E ainda ser teu

Quando tudo que queria
É que fosse apenas
Meu
Tudo isso que é teu.

E como me queixar a ti
Todas essas maravilhas
Que trouxeste,
Como lhe rogar:

“pare de apaixonar-me,
 pare de roubar  minhas noites
 e de surgir em meus sonhos
a assombrar-me com beijos e afogos”

Não quero nada alem desse
Dia que tive,
Desse sonho que terei,
E das noites que teremos.

Mas para que fizeste isso
A meu coração,
Roubaste assim
E o escondeste de mim?

Eis seu agora.
E sempre que cresce essa saudade
 Essa aflição e gosto pela dor
Tento te encontrar até no meu ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário